segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Academia da Terceira Idade

O repórter Rony do Valle passou a semana passada pela Praça da Xícara e constatou uma grande verdade: a Academia da Terceira Idade, recém inaugurada, é um sucesso.

Tem atraído muitas pessoas e todas se mostram satisfeitas com o benefício.
A constatação demonstra que nem sempre coisas grandiosas são as que mais satisfazem a população.
Logo mais ao meio-dia apresentaremos essa reportagem do Rony do Vale em nosso Jornal da Caiuá.
* Devido ao sucesso desse projeto, a Prefeitura deve implantá-lo em outros locais. A próxima Academia da Terceira Idade deve ser instalada no Jardim Morumbi.

1 comentários - clique aqui:

conceição disse...

Adorei essa academia da terceira idade, pois tenho um projeto em minha cidade, o qual sou coordenadora, chama-se melhor idade/esporte é saúde, onde desenvolve atividades fisicas, hidroginástica, mais o meu interesse é colocar uma academia assim, mais sai muito caro e não tenho condiçoes, o que me aconsela?

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO