quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Erramos

Na postagem abaixo em que o Ferraz Jr. envia sua colaboração (tirando um “sarrinho de leve” na torcida do São Paulo), citei que em Paranavaí não tem mais torcedores da Portuguesa de Desportos desde que o Armando Trindade Fonseca morreu (12/07/2005) e que o Ferraz Jr.mudou pra Londrina.

Eu me enganei. Sobrou o meu amigo Adelino Fernandes, proprietário do Posto Bandeirantes, conforme informação do próprio "Bom Português", em e-mail que me enviou hoje.
Se tiver mais um ou dois torcedores da lusa do Canindé aqui na cidade, é só mandar e-mail pra mim que eu retifico a informação.
Meu e-mail: joaquimpintoster@gmail.com.br
Vamos ver se conseguimos pelo menos mais uns dois torcedores da Lusa do Canindé. Assim fica mais fácil alugar um "fuquinha" pra ir assistir alguns jogos do time em S.Paulo, né Adelino ?

0 comentários - clique aqui:

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO