quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Só não arruma emprego quem não quer

Na Avícola Felipe, aqui em Paranavaí, 250 vagas foram abertas, o que significa 15% de incremento no quadro funcional da empresa.

Na construção civil (pedreiros, serventes, pintores . . .) a oferta de empregos em Paranavaí está sendo muito grande.
Outras ofertas de emprego existem, atualmente. É só dar uma chegadinha na Agência do Trabalhador e conferir.
Só fica parado quem não quer "pegar no pesado".
O cara sair por aí dizendo que não trabalha porque não tem emprego é pura enganação. Se não trabalha, é porque não gosta, porque é vagabundo.

3 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

pra ganhar 400tão. eu to fora.

quero emprego de acordo com minhas qualificações profissionais. quero empregos decentes aqui na cidade.

Anônimo disse...

sugestão de entrevista: converse com os professores da unipar e fafipa e veja quantos recem formados estao ficando em paranavai. muito poucos. cidade envelhece e vai continuar assim.

Unknown disse...

OI, estou a procura de emprego nao tenho ensino fundamental completo (burro)
minha especialidade, informatica (orkut msn youtube)
agradeço pela sua atençao estou esperando sua resposta contato email heidi_zapisssoM@hotmail.com

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO