sábado, 16 de fevereiro de 2008

Muito lixo

*Nota da assessoria da Prefeitura

Prefeitura recolheu quase 350 caminhões de lixo e entulho.
Um dos principais objetivos do Projeto Alegria no Bairro, desenvolvido pela Prefeitura de Paranavaí, é levar conscientização à comunidade e reforçar o combate à dengue.
Para isso, garantir a limpeza de terrenos baldios tem fundamental importância.
Considerando a necessidade de manter os bairros limpos, a Secretaria de Infra-Estrutura (Seinfra) recolheu quase 350 caminhões de lixo e entulhos durante toda esta semana.
*
Nota do JP
Quase 350 caminhões de lixo e entulhos retirados de 2 bairros, Jardim Maringá e Vila City. O número é assustador, mas deve ser verdadeiro. Afinal, em 3 anos muito lixo e entulho se acumulam. Os homens da Prefeitura fizeram em menos de uma semana o que deixaram de fazer em 3 anos.
Em tempo : prá comemorar a façanha, neste sábado e domingo, tem muita festa naqueles dois bairros, comes e bebes, muitos abraços, apertos de mão, sorrisos . . . Um grande palanque será armado. E todas as semanas, de agora até o dia da eleição, vários bairros de Paranavaí serão visitados pelos homens da Prefeitura, que estavam com muitas "saudades" de nossa população.

7 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

Joaquim. Você está absolutamente correto. Esse negócio de Alegria no Bairro é tudo politicagem.E coisa do Rubens Felipe. O Mauricio agora que tá vendo que tá batendo água na bunda quer ganhar o povo. Só que o povo não é bobo não! Ficou 3 anos sem ir nos bairros e agora quer enganar o povo. Tem que se f....

Anônimo disse...

Esse japoneis é o pior prefeito da historia de Paranavai. Não trabalhou durante 3 anos e agora tá correndo atráz do prejuiso.

Anônimo disse...

Eu acho que o Mauricio ainda vai mostar que é um grande prefeito. Vai ser candidato a releição e vai dar uma lavada no Rogério, de novo.

Anônimo disse...

Quem vai ganhar é o professor Ivan, o candidato mais preparado prá governar a cidade.

Anônimo disse...

Professor Ivan ???? Deus me livre. Prefiro o Abel Morangueira ou o Baggio.

Anônimo disse...

VOCEIS ESQUECERAM DO GAL. SE ELE GANHAR, DAQUI A 4 ANOS ELE APOIA O DAL PRÁ E O GAUCHÃO TAPA OS BURACOS DA ADMISTRAÇÃO DELE.

Anônimo disse...

Esse negócio de politica já me encheu o saco. Joaquim, será que v. também tá na gaveta desse japones. Ele já comprou todas as rádio. Tinha até o turco que falava mal dele e agora que pegou uma grana tá bonzinho... bonzinh. Politica é coisa suja.

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO