quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Preso suspeito

Denúncia leva polícia até suspeito

Participação da comunidade, com denúncia anônima, pode ter levado a polícia até o autor do assassinato do professor universitário Carlos Antônio Henrique de Oliveira, mais conhecido por Carlos Henrique, que lecionava na Unipar, em Umuarama.
Uma ligação telefônica e nada mais.
Um gesto simples que pode significar um duro golpe à criminalidade.
O exemplo foi dado de forma anônima na tarde do último domingo, e resultou na prisão de Danilo Malavaze de Souza (foto), 18 anos.
Segundo a polícia, 'Bala', como Souza é mais conhecido, é autor da tentativa de assalto que resultou na morte do professor universitário Carlos Antônio Henrique de Oliveira, 38 anos.
O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (01), no Parque Bandeirantes.
O superintendente da 7ª Subdivisão Policial (SDP), José Rubesval dos Santos, o 'China', revelou que 'Bala' foi encontrado em uma casa do Parque Industrial.
No local os policiais encontraram um revólver calibre 22 carregado.
* Nota do JP - Coisa triste, um cidadão de 38 anos, com tantos projetos na cabeça, uma familia prá criar, tantos sonhos prá realizar, tantas coisas já vividas e de repente . . . uma bala acaba com a sua vida, um gesto insano de um "moleque" acaba com tudo. Como sempre digo, por trás desse crime deve estar a droga, a necessidade de arrumar dinheiro prá comprar a droga e satisfazer o vício. Todo mundo sabe, as drogas estão desestruturando as famílias, uma "praga" que deve ser combatida com o maior rigor possível.
MAIS DETALHES NO JORNAL DA CAIUÁ

0 comentários - clique aqui:

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO