quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Causa da morte do ator

A morte do ator australiano Heath Ledger foi um acidente causado pelo uso abusivo de remédios, afirmou nesta quarta-feira (6) o Instituto Médico Legal de Nova York.
"Heath Ledger morreu em decorrência de intoxicação aguda pelo efeito combinado de oxicodona, hidrocodona, diazepam, temazepam, alprazolam e doxilamina", informou, em nota, o IML.
Oxicodona e hidrocona são opiáceos (analgésicos à base de ópio) e podem causar dependência; diazepam, temazepam e alprazolam são ansiolíticos (semelhantes a Valium e Lexotan), e doxilamina é um anti-histamínico (contra alergias), que pode provocar sonolência.
Ledger, 28 anos, ficou mundialmente conhecido por seu papel de caubói gay no filme "O Segredo de Brokeback Mountain", de 2005.
No dia 22 de janeiro, ele foi encontrado morto na cama de seu apartamento em Nova York. O ator estava rodeado de medicamentos para dormir vendidos sob receita médica e de drogas ansiolíticas.
MAIS DETALHES NO JORNAL DA CAIUÁ

0 comentários - clique aqui:

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO