quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Votos à venda

Da coluna da Roseli Abrão ( essa é fera ! )

Ao que tudo indica, a campanha levada ao ar pelo Tribunal Superior Eleitoral que pede que o eleitor não “venda” seu voto, não está sensibilizando parcela do eleitorado paranaense.
Que o diga o deputado Nereu Moura, do PMDB, que a cada reunião política que comparece procura saber quais são os pedidos mais freqüentes feitos pelos eleitores aos candidatos a prefeito no interior do Estado.
A lista, elaborada pelo deputado, chega a 23 itens e, pela ordem, são esses os pedidos mais freqüentes: dentadura, óculos, combustível, jogo de camisa, exames médicos, pagamento das contas de luz e água, rancho (alimentos), passagens, remédios, gás de cozinha, carteira de motorista, chuteira, bola de futebol, reforma de carro, pneus, cimento, areia para construção, tijolo, telha de eternit, carrinho de bebê, hora-máquina, veneno para agricultura e sementes.

0 comentários - clique aqui:

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO