terça-feira, 26 de agosto de 2008

Maurren relata choro de Pelé por medalha e sorte do ex-craque

Maurren Maggi desembarcou na tarde desta terça no Brasil com uma história para contar.
A medalhista de ouro do atletismo nacional nos Jogos Olímpicos de Pequim, algo que não ocorria desde 1984 para o esporte, lembrou o sentimento da conquista no Ninho de Pássaro e de um personagem especial.
"Eu estava dando um abraço chorando no Gesta [Roberto Gesta, presidente da Confederação Brasileira de Atletismo] e vi um senhor atrás chorando também. Quando vi melhor, era o Pelé. Não imaginava que ele estivesse ali. Ele me disse: 'Você não tem noção do que você fez'. Eu acho que ele trouxe a energia positiva. Eu acredito muito nisso", contou a saltadora, que no estádio olímpico conseguiu a marca de 7,04 m.
"Ainda não caiu a ficha. Eu dormi abraçada com a medalha e até evitava dormir para tudo não parecer um sonho", relatou.
Como prêmio, a saltadora recebeu um cheque de R$ 100 mil do patrocinador e uma viagem aos Estados Unidos para visitar a Disney.

0 comentários - clique aqui:

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO