sábado, 30 de agosto de 2008

Três acidentes matam 4 pessoas em nossa região

01 - Na quinta-feira (28), por volta das 19h, na BR-376, próximo ao trevo de Alto Paraná, um fuquinha tentava ultrapassar duas carretas e colidiu de frente com uma caminhoneta Mitsubishi L-200, dirigida por Valter José Bruno (Valtinho), 57 anos, funcionário aposentado da Copel. A mãe de Valtinho sofreu ferimentos graves e foi internada num hospital de Maringá, onde veio a óbito ontem (29). Valtinho, que é voluntário da APDE -Associação de Portadores de Doenças Especiais de Paranavaí, sofreu ferimentos leves. A mãe de Valtinho, Da. Delmina Bortotti Bruno, 85 anos, foi sepultada hoje (30) no Cemitério Municipal de Paranavaí. O motorista do Fusca, o agricultor Pedro Roque Jacinto, 68 anos, teve morte instantânea. O Fusca foi cortado ao meio em consequência da colisão. Nas fotos do DN podemos ver como ficaram os dois veículos após a colisão frontal.
=====================================================
02 - Hoje (30) por volta das 6 da manhã, uma pick-up Montana, placa de Umuarama, estava ultrapassando um veículo e bateu de frente num Fiat Tipo, placa de Londrina. Isso aconteceu na PR-492, entre Tamboara e Paraíso do Norte. No acidente, o condutor e o passageiro do Fiat Tipo morreram na hora. Dois ocupantes da pick-up estão hospitalizados na Santa Casa de Paranavaí e correm risco de morte. Um terceiro veículo, um Uno, também se envolveu no acidente. Morreram os dois ocupantes do Tipo : Paulo Sérgio Pereira, 31 anos, e Fabio Junior de Souza Silva, de 27 anos. Na foto do DN dá pra conferir a violência da colisão frontal.
=====================================================
03 - Na Estrada da Divisora em Paranavaí, uma pick-up Pampa se dirigia a Paranavaí e uma moça de 17 anos caiu da carroceria, quebrou o pescoço e morreu. Seu nome : Rafaela Ribeiro Martins . Seis pessoas de uma mesma família estavam na Pampa quando ela capotou por volta da 1 hora da madrugada deste sábado (30) na Estrada Divisora.
=====================================================
Fontes : Diário do Noroeste e Pedro Machado, repórter da Caiuá FM
=================================================

1 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

oi queria pedir se tiver condiçoes de acrescentar mais fotos sobre o acidente envolvendo o tipo a montana e o uno.e dizer q vcs então de parabéns por divulga essa noticia por que em todos os sites q eu entro não consigo ver nada sobre o assunto!!!! obrigado

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO