quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Suposto estuprador é preso em Umuarama

Considerado pela polícia como um dos bandidos mais violento de toda a região, Michel Varela, 26 anos, foi preso na manhã de ontem quando trafegava tranqüilamente pela avenida Parigot de Souza, próximo ao Cemitério Municipal.
Segundo os policiais Varela já esteve preso em Umuarama, Loanda e em algumas cidades de Mato Grosso do Sul.
Ontem à tarde ele foi levado para Loanda de onde fugiu e cumpria pena, em regime fechado, de roubo, furto, estupro e atentado violento ao pudor.
Os policiais informaram que informações de investigadores de Loanda davam conta de que Varela se refugiava, na casa de sua namorada umuaramense.
Após alguns dias de trabalho os policiais de Umuarama conseguiram dados sobre a localização do foragido e, ontem, ele foi encontrado e preso.
Diante da resistência do procurado os policiais tiveram de usar a força para dominá-lo e detê-lo.
Um dos agentes que participaram da abordagem e pediu para ter o nome preservado, afirmou que Varela é violento e inconseqüente. "O indivíduo tem uma vasta ficha policial. Seus crimes são abomináveis", garantiu.
Entre as acusações pesam contra Varela diversos roubos, furtos, além de estupro - praticado durante um roubo - , e atentado violento ao pudor.
Fonte : Jornal Umuarama Ilustrado

1 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

Taí. Então d'agora em diante vai tomar café na casa amarela... e pronto! Quem sabe lá ele estupra os presos ou estes o. Valei-me meu São SErapião... abs

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO