quarta-feira, 20 de agosto de 2008

A T E N Ç Ã O ! Avião sai da pista e deixa ao menos 45 mortos e 57 feridos em aeroporto de Madri

Um avião MD-90 da companhia aérea Spanair, com 166 passageiros a bordo, saiu da pista no Terminal 4 do aeroporto de Barajas, em Madri (Espanha).
A aeronave havia feito um pouso de emergência logo após a decolagem e se preparava para voar novamente quando ocorreu o acidente.
Segundo o Ministério do Interior espanhol, ao menos 45 pessoas morreram e 57 ficaram feridos. O avião da Spanair havia feito um pouso de emergência logo após a decolagem e se preparava para voar novamente quando ocorreu o acidente.
O aeroporto de Barajas, em Madri, já foi palco de diversos acidentes, alguns envolvendo o grupo terrorista separatista ETA.
O jornal espanhol "El Mundo" calcula que o número de mortos pode superar uma centena e ressalta que até agora somente 20 vítimas conseguiram ser evacuadas do avião com vida e encontram-se em estado grave.
* Atualizado - A ministra do Desenvolvimento da Espanha, Magdalena Alvarez, e a Spanair confirmaram ao jornal espanhol "El País" que 153 pessoas morreram no acidente de um avião MD-82 da companhia aérea, que levava 172 passageiros a bordo (162 passageiros, sendo dois bebês e 20 crianças, e mais dez tripulantes, sendo quatro de movimento e seis de vôo).
Veja a lista de passageiros

0 comentários - clique aqui:

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO