quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Morre aos 85 anos o banqueiro Olavo Setubal

Um patriota, que zelava pela ética do trabalho e que se preocupava com o crescimento do país.
Foi assim que amigos resumiram o legado deixado pelo banqueiro do Itaú, Olavo Setubal, que morreu nesta quarta-feira, aos 85 anos, em São Paulo.
O ex-governador de São Paulo Cláudio Lembo (DEM) destacou a atuação política de Setubal, que foi prefeito de São Paulo entre os anos de 1975 e 1979 e ministro das Relações Exteriores, de 1986 a 1987, no governo Sarney.

2 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

Já faz alguns anos que deixei essa bela cidade e, mesmo distante, sempre estou em busca de notícias sobre ela na internet. O seu blog é um dos poucos que existem sobre a cidade de Paranavaí e região.

Gostaria de fazer apenas uma observação quanto ao conteúdo. Não raras vezes os tópicos deixam de lado a cidade e região para tratar de assuntos que já se encontram saturados na mídia em geral, em particular a internet.

Seria mais interessante para aqueles, como eu, ávidos por notícias da cidade e região, por mais piegas e desinteressante que à primeira vista possa parecer, ter acesso somente a notícias da cidade.

joaquim de paula disse...

Zé Telles.
Você tem razão. As noticias da cidade e região são bem mais importantes. Ocorre que, estamos em época de eleição e, como eu tenho estúdio de gravação, os trabalhos para os políticos, gravações de programas de rádio para o Rogério e Alziro, candidatos do PMDB, estão tomando boa parte do meu dia-a-dia, sobrando pouco tempo pra correr atrás de noticias locais e regionais. Terminada a política, vou incrementar essa área, bem mais do que fazia antes do início da campanha eleitoral. Obrigado pela crítica construtiva e continue acessando o nosso blog.

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO