domingo, 31 de agosto de 2008

Família de idoso morto por atropelamento pede punição

A família de Raimundo Gonçalves Lima, de 84 anos, está inconsolável com sua morte por atropelamento em Araguaína, no norte do Tocantins.

Eles querem que o estudante de odontologia César Eduardo Dias Ferreira, de 28 anos, que bateu na carroça onde estava Lima após dirigir em alta velocidade, seja punido. “Deixa ele preso pra ele saber pra nunca mais dirigir carro bêbado”, disse a filha de Lima, Devanir Eulino Sampaio.
Ferreira se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde fez o exame de sangue. Ele teve a carteira de motorista apreeendida, foi preso em flagrante e vai responder pelos crimes de homicídio doloso, quando há a intenção de matar, e por dirigir embriagado.
Depois de atropelar e matar o carroceiro, o estudante não se constrangeu ao descrever o acidente. "Foi eu. Eu vinha vindo, o jovem entrou na parada e eu pam nele!" E ainda debochou da situação.
Veja o vídeo e confira o que esse "animal" falou à reportagem da TV Globo:

0 comentários - clique aqui:

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO