Você sabia que a fisioterapia uroginecológica é um tratamento alternativo das disfunções sexuais?
É sobre isso que a dra.Ely Cléa da Silva Zanata vai falar no Jornal da Caiuá em entrevista concedida ao repórter Pedro Artur, logo mais ao meio-dia.
A disfunção sexual, como se sabe, é a alteração de uma das fases do ciclo de resposta sexual, que é dividida em desejo, excitação e orgasmo.
Nas mulheres, as disfunções mais comuns são a inibição do desejo, a ausência do orgasmo, a dor no momento da relação sexual e o vaginismo, que é a contração involuntária da vagina, que evita a penetração.
Nos homens, os principais problemas são ejaculação precoce e a disfunção erétil, que é a incapacidade permanente de iniciar, manter e concluir o ato sexual de forma satisfatória, afetando a ereção.
Sem dúvida, será uma entrevista muito interessante e com informações preciosas, especialmente para quem tem essas disfunções sexuais.
A dra. Ely vai falar também sobre a incontinência urinária e como a fisioterapia uroginecológica pode ajudar na solução desse problema.
JORNAL DA CAIUÁ
O MELHOR DO JORNALISMO LOCAL EM SEU RADIO
1 comentários - clique aqui:
Boa tarde sou uma ouvinte de todos os dias do Jornal da Caiuá, e gostaria de perguntar á Dra. ElY Clea (fisioterapelta entrevistada no jornal do dia 23/01) Oq acontece comigo... Durante as relações sexuais q tenho com meu namorado sinto muita dor do lado direito acima do orgão sexual e dpois a dor permanece oq pode estar acontecendo?
Postar um comentário