segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Atendimento ao cliente

Paranavaí tem um comércio forte e diversificado.

Se fizermos uma pesquisa sobre atendimento ao cliente, evidentemente, a grande maioria vai falar bem.
Entretanto, se observarmos a frase dita por Santo Agostinho "prefiro aqueles que me criticam, porque me corrigem, em vez daqueles que só me elogiam, porque estes me corrompem" vamos encontrar opiniões preciosas de consumidores insatisfeitos e que podem levar alguns comerciantes a repensar o atendimento de seus colaboradores.
Pensando assim e, com o objetivo de colaborar, ajudar nossos comerciantes a melhorar o atendimento, fomos em busca de depoimentos de clientes insatisfeitos.
Essa enquete, feita pelo repórter Pedro Artur, será apresentada nesta terça-feira no Jornal da Caiuá.
Em tempo : eu mesmo posso citar um exemplo de falha no atendimento.
Paranavaí tem uma grande loja de departamentos, onde cliente com cartão – meu caso – prá fechar uma compra demora mais de meia hora e prá pagar uma prestação existem filas insuportáveis.
Tem vezes que se demora mais de meia hora na fila.
É uma loja de renome nacional, que tem uma grande variedade de produtos, porém, existem essas falhas que poderia até ser corrigidas, bastando que se atentasse para esse problema.
JORNAL DA CAIUÁ - JORNALISMO COM SERIEDADE

0 comentários - clique aqui:

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO