segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Minha foto

Um leitor do blog ,que não me conhece pessoalmente e não quis se identificar , nos enviou um e-mail dizendo achar que eu não coloco minha foto no perfil só por vergonha de expor minha minha careca, minha barriga, etc. etc. etc....

Só prá satisfazer a curiosidade dele, aí vai minha foto, que já saiu até no festejado blog do Edson Lima, em Maringá. Tá vendo, eu não sou fraco, não!
Só que o Edson não citou meu nome. Mas a foto é minha mesmo.
Na verdade, caro leitor, pessoalmente, eu não sou tão simpático como na foto. Sacumé, essa foto foi produzida e o fotógrafo "enfeitou muito o pavão".

0 comentários - clique aqui:

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO