terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Entrevista com a juíza eleitoral

Amanhã no Jornal da Caiuá o repórter Pedro Artur estará entrevistando a juíza eleitoral dra. Rosângela Faoro.

Vários pontos serão enfocados : pesquisas eleitorais, o calendário eleitoral, as penalidades, o uso da máquina administrativa, o que é permitido e o que é proibido. o papel e as limitações da imprensa, os trâmites legais, etc. . . .
Uma questão que será abordada diz respeito aos candidatos a prefeito que pleitearão a reeleição. Alguns tentarão usar a máquina administrativa de uma forma ou de outra e aí "o bicho vai pegar" . . .
Armar palanques para inauguração de obras (tem prefeito que pode tentar com isso "capitalizar" em beneficio de sua candidatura) vai ser proibido. A partir de quando e como isso será observado é uma das questões a serem abordadas pela dra.Rosângela Faoro.
Fique ligado ! Amanhã, no Jornal da Caiuá v. vai ouvir essa entrevista altamente esclarecedora.
JORNAL DA CAIUÁ
JORNALISMO INDEPENDENTE

1 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

Muito boa a primeira parte. Parabéns, a Juíza foi bem clara em suas posições. Esperamos que a Dra. Rosagela Faoro tenha tranquilidade e firmeza em suas ações.

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO