sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Vereadores "infiéis" podem ser cassados

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR) iniciou os julgamentos dos processos que pedem a devolução dos mandatos de 661 vereadores do Paraná. Para o Ministério Público Eleitoral (MPE), autor dos pedidos de cassação, os vereadores praticaram infidelidade partidária.

A assessoria do TRE informou que, caso seja decidido pelo Tribunal que o parlamentar perca o mandato, ainda cabe recurso ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Entretanto, por não haver efeito suspensivo na decisão, o cargo deve ser imediatamente transmitido ao suplente, enquanto se aguarda a decisão por parte da instância superior.
Vários vereadores "infiéis" ameaçados de cassação são de nossa região. A cidade que tem o maior número de "infiéis" é Marilena (7), Diamante do Norte tem 6. Paranavaí não tem nenhum na lista.
No Jornal da Caiuá vamos divulgar os nomes dos vereadores de nossa região que estão nesta lista publicada pelo Diário do Norte de Maringá.

0 comentários - clique aqui:

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO