quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Outra dedada

Paulo de Carvalho Filho, 44 anos, foi preso na última segunda-feira em Caldas Novas (a 170 km de Goiânia) por exercício ilegal da medicina.
O falso médico fazia um exame de próstata em um paciente quando foi flagrado por policiais militares, segundo informou o sargento Raithe, que deu a voz de prisão. "Ele estava atuando na cidade havia um ano e levantou suspeitas por não pagar dívidas no comércio", disse.
Na clínica de Paulo, a polícia encontrou diplomas falsificados, aparelhos de fisioterapia, equipamentos hospitalares e boletos bancários de atendimento a pacientes.
*** Sabe o que isso significa? Que você, homem de Caldas Novas com mais de 40 anos que foi atendido pelo "Dr." Paulo, terá de levar outra dedada. Conforme-se ou morra. Simples assim.
Kibeloco

3 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

Eu tenho um amigo que fez esse exame de dedo no . . .Um dia eu perguntei pra ele se o médico era bom. Sabe o que ele respondeu ? Disse:"ele é bom, é muito carinhoso."
Pode uma coisa dessa ?

Anônimo disse...

enfia esse dedo naquele lugar

Anônimo disse...

É O QUE TODO PROCTOLOGISTA FAZ, MEU CARO LEITOR ANÔNIMO.

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO