Na última terça-feira 7), eu e o repórter Pedro Artur começamos uma série de entrevistas com os vereadores eleitos no último pleito aqui na cidade de Paranavaí.
Já foram entrevistados Roberto "Pó Royal" Caunetto Picorelli , José Galvão e Gil Julio.
Esse foi o lado alegre do embate político, pois nestas entrevistas que fizemos foi só alegria. Não teve choradeira.
E o lado dos perdedores, daqueles que não foram eleitos ? Como é que fica ? Muitos entraram na disputa sabendo que não tinham chances de vencer. Outros tinham esperanças e acreditavam numa boa votação. Alguns, ao se depararem com o resultado, não conseguiram entender o por quê de tão poucos votos. Foi o caso do locutor Edson Fusco (PMDB) que até agora não consegue assimilar a votação pífia que teve nas urnas, apesar de ter apresentado boas propostas e de uma campanha bem feita, inclusive com o apoio do deputado federal Frangão (PMDB).
É exatamente isso que nós fomos conferir. Para tanto, ele foi o convidado de hoje do nosso Jornal da Caiuá. O Fusco saiu desta eleição muito frustrado com a votação que obteve: apenas 122 votos. E ele nos explicou os motivos de toda a sua decepção. Vamos conferir ?
Ouça :

4 comentários - clique aqui:
é uma coisa obvia né, não preciso nem ouvir o audio pra saber, que não foi eleito porque o povo não gosta dele kkkk
um cara que fala 'edson fusco e suas fusquetessssssssssss' quer ser eleito pra q?
precisamos de gente séria, como o po roiau, que faz trabalho serio,.
O Brasil tem tudo para ser o melhor país de mundo. O que retarda o nosso desenvolvimento são as pessoas ignorantes. Vejamos dois exemplos: O primeiro anónimo nem quer ouvir. Esse é uma demonstração de imbecilidade. Em qualquer lugar do mundo (menos no mundinho desse anónimo) se ouve as partes para tirar conclusões. O segundo (anónimo) se tivesse um mínimo de cultura escreveria Pó Royal e não po roiau. O Edson Fusco é assessor parlamentar,radialista, ex-funcionário do Banco do Brasil, e quiçá seja esse o defeito dele para esses dois anónimos, que com certeza votariam nele se ele fosse veterinário. Esses dois diriam:"vou votar no Edson Fusco porque ele cuidou bem do meu cachorrinho". Vão se esmerilhar, e muito, depois opinem.
Eu deixo perguntas para os anônimos.
O que é um vereador?
Qual a função de um vereador?
Qual a sua análise ao eleger um vereador?
Se fizer essas perguntas a si próprio mudaria seu conceito de política, sociedade, e prosperidade, esta que fará parte da vida de seus filhos e netos.......eu votei no Fusco porque fiz todas estas perguntas analizando todos candidatos...enquantos uns fazem e querem fazer assistencialismo...outros querem melhorar as condições do município todo e não privilegiar uns ou outros.
Postar um comentário