quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Curitiba (PR) - Dep. Fed. Max Rosenmann em estado gravíssimo

É gravíssimo o estado de saúde do deputado federal Max Rosenmann, segundo nota divulgada na manhã desta quinta-feira (23) pelo Hospital Santa Cruz, de Curitiba.

Rosenmann, de 63 anos, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital há mais de 60 horas, desde que sofreu um princípio de derrame, na segunda-feira (20). Na noite de quarta-feira (22), ele sofreu um novo episódio de hemorragia cerebral.
* Atualizado em 23/10/2008 às 16:20:33
Piora estado de saúde do deputado Max Rosenmann
O deputado federal Max Rosenmann, de 63 anos, permanece internado em estado grave na UTI do Hospital Santa Cruz, em Curitiba.
O último boletim médico, divulgado às 4 da tarde desta quinta-feira (23), informa que o estado de saúde do deputado apresentou uma piora nas últimas horas, com sinais de disfunção no tronco cerebral e de insuficiência de múltiplos órgãos.
O boletim também informa que a respiração do paciente está sendo feita com a ajuda de aparelhos. O deputado passará por exames complementares ao longo da tarde.
Fonte : Parana-Online

0 comentários - clique aqui:

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO