sábado, 25 de outubro de 2008

" Ooooooo, o Coringão voltou ..."

Acabou a espera, o drama. Enfim, a redenção. A Bloco de textosegunda maior torcida do Brasil pode respirar aliviada e desentalar o grito da garganta: o Corinthians está de volta à elite. Após dez meses sendo alvo de chacotas e gozações, o time alvinegro recuperou sua vaga na Série A. Em um Pacaembu tomado por mais de 35 mil pessoas eufóricas, venceu o Ceará por 2 a 0 neste sábado e selou seu retorno.
Com 2 a 0 no placar e os anfitriões pressionando, a torcida ficou à espera de um gol do Paraná para melhorar o cenário. E a equipe de Curitiba não decepcionou, fazendo 2 a 1 em cobrança de pênalti. O placar eletrônico do Pacaembu anunciou o gol paranaense aos 27min. Era o que faltava. O grito de "Coringão voltou" ficou mais freqüente.
Leia mais

1 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

Alegria de pobre dura pouco. Quando o timico mixuruca voltar ao campeonatos dos melhores essa euforia será substituída pela decepção. A realidade será o contraponto desta euforia entre os medíocres.
Nós, da 1ª divisão, da elite do futebol, saudamos o timico. Venha com disposição. porque o fumo é grande.

HAhahahahahhaahhahahahaha

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO