domingo, 26 de outubro de 2008

Eleições 2008/2º turno - Montes Claros (MG) Resultado final

2 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

Um absurdo Tadeu Leite ser prefeito novamente em Montes Claros, depois de tudo que ele fez na epoca quando era prefeito, mas o povo de montesclarense merece.
Tadeu simplesmente no ultimo debate : MASSACROU Dr. Athos Avelino, pois Tadeu Leite, com o seu vocabulário inculto e popular, aproveitou da ignorância do povo, e distorceu as palavras de Dr. Athos.
E isso tudo aproveitando da ignorância do povo.
Athos Avelino, sempre terá meu reconhecimento, e não somente o meu mas do 85 mil votos fiéis.

Anônimo disse...

O povo do Norte de Minas, precisa aprender, estes Deputados Estaduais ou Federais, que deixam o cargo para concorrer a prefeituras não merecem o nosso respeito e nem o nosso voto, pois votamos neles como deputados e eles desfazem do nosso voto com a maior cara de pau.A tendência de todo ser Humano e crescer, se Tadeu voltou a ser prefeito, na próxima eleição para deputados, vamos ser mais coerente com nosso voto.Fiquei triste com a derrota de Athos. Filho de Monte Azul.

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO