Homem morre do coração após partida de futebol
O atleta de fim de semana começou a passar mal e decidiu ir embora
A Polícia Militar localizou na manhã deste domingo (20) , em uma estrada rural próximo à saída para Campo Mourão, o corpo de um homem que estava sendo procurado pela família desde o sábado à tarde.
O homem, cujo primeiro nome era Sérgio, estava morto dentro do carro, vítima de um ataque fulminante do coração.
Segundo o que foi levantado até agora, ele jogava futebol com amigos em uma chácara quando começou a passar mal e decidiu ir embora, sozinho.
O homem, que ainda não teve seu nome divulgado pelas autoridades, sempre jogava bola com os amigos nos finais de semana.
* Ser atleta de fim de semana às vezes se torna um grande risco , principalmente se a pessoa não sabe de suas reais condições físicas, se não se submete a exames periódicos e orientação médica. O esforço físico pode levar a óbito . Foi o que aconteceu com este cidadão lá de Maringá (Sergio), que era vendedor da Osmoze, renomada empresa do ramo de confecções.
Foto : Blog do Salsicha
* Atualizado : A pedido de uma familiar da vítima que postou comentário em nosso blog vamos corrigir a notícia que puxamos do jornal O Diário do Norte de Maringá que, por sua vez também a corrigiu, com redação do jornalista Luiz de Carvalho. Leia abaixo :
Um primo e um amigo localizaram, na manhã deste domingo, em uma estrada rural próximo à saída para Campo Mourão, o corpo de um homem que estava sendo procurado desde o sábado à tarde. O homem estava morto dentro do carro, vítima de um ataque fulminante do coração. Segundo o que foi levantado até agora, ele jogava futebol com amigos em uma chácara quando começou a passar mal e decidiu ir embora, sozinho. O homem, que ainda não teve seu nome divulgado pelas autoridades, sempre jogava bola com os amigos nos fins de semana.
=====================================================
* Atualizado - 13h55 - dia 23/Out/2008 Para evitar problemas como o que sofreu o Sérgio clique AQUI e leia matéria publicada no Jornal da Caiuá de 23/Out/2008
2 comentários - clique aqui:
sou familiar do Sérgio e apenas gostari de notificar que havia um erro na notícia e a mesma já foi corrigida nO Diário. Foi um primo e um amigo que o encontraram após muita procura.
Nilo.
A você e aos seus familiares manifestamos nossos mais sinceros pêsames. Infelizmente, a vida tem dessas coisas. Acho que a nota do nosso blog foi corrigida de acordo, bem como a notícia divulgada no Diário, como v. bem disse.
Postar um comentário