quinta-feira, 26 de junho de 2008

Walmor Trentini lançará seu nome como candidato a prefeito

Essa nota abaixo foi puxada da coluna do KK, no site Noroestão
Uma surpresa na convenção dos tucanos está prevista nesta sexta-feira (27).
O ex-deputado estadual Walmor Trentini (PSDB) lançará seu nome para disputar a prefeitura de Paranavaí.
Dizem que após algumas “enquetes” realizadas na cidade e um apoio sinalizado do amigo deputado Alfredo Kaefer (PSDB), Walmor animou-se e agora quer disputar as eleições.
Walmor já teria entrado em contato com os Democratas e ofereceu a vaga de candidado a vice, preferencialmente a Marcos Franco.
Os tucanos paranavaienses agora estão divididos entre a coligação com PP com a possibilidade de vice, ou o apoio a candidatura do PMDB e agora com a candidatura própria.
Uma tremenda reviravolta.

10 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

O CARATER DEVE SER PREMIADO NESTA FAMILIA, SÓ QUE O MERCEDOR JÁ SE FOI. AGORA SÓ RESTA HOMENAGEM PÓSTUMA.
AGORA......POVO DE PARANAVAÍ, UMA FAMILIA QUE VIVE "NA" E "A" SOMBRA DO PODER, SÓ FAZENDO CONFUSÃO, USANDO DE ARTIFICIOS LEGAIS, PARA TER PODER DE NEGOCIAÇÃO.
###### C H E G A ######
CHEGA DE "MISTER M" CHEGA DE WALMOR, QUE ESSE SUPLENTE DE DEPUTADO QUE POR TERRORISMO JUNTO AO JAIME LERNER CONSEGUIU ASSUMIR UMA CADIRA NA ASSEMBLÉIA, FIQUE EM CURITIBA JUNTO DO BETO RICHA, CHEGA DE JORNAL CRIADO DE FORMA LEGAL MAS SEM EXTRUTURA ALGUMA, USADO COM OBJETIVO DE ACHARCAR A COMUNIDADE, CHEGA DE ASSOCIAÇÕES E ONGs CRIADAS PARA OFERECER UMA ASSITÊNCIA AOS POBRES, QUANDO NA VERDADE SÓ É USADA PARA DESESTABILIZAR UM SISTEMA DE SAÚDE BOM, MAS QUE TEM PROBLEMAS.
JOAQUIM, TENHA ISSO COMO UM DESABAFO, MAS ALGO NECESSÁRIO. CHEGA DE BABA-OVOS QUE ILUDEM OS SEUS SÚDITOS E DEPOIS BATEM E ESCONDEM A MÃO. O BOM SE FOI, MAS DEIXOU OS FILHOS QUE NÃO ACEITAM A FORMA DE AGIR DOS SEUS PARENTES, A FILHA JÁ SE MUDOU, O FILHO AQUI PERMANECE E VIVE COM A MÃE QUE SABE MUITO BEM O PROBLEMA QUE É, OS PARENTES. EM RESUMO, O BOM É SABER QUE ESSA TURMA TEM QUE APRENDER A TRABALHAR,E NÃO FICAR ESCONDIDA ATRAS DE UM MICROFONE, OU ATRAS DE ALGUMA COISA CRIADA PARAS SER PRESIDENTE.
OBRIGADO JOAQUIM, POR PERMITIR QUE POSSAMOS USAR ESSE ESPAÇO.

Anônimo disse...

eu tinha esquecido que o Waldur foi fundados do finado Jornal da Cidade, que durou apenas uma eleição.


hahahahahhaha

Anônimo disse...

Esses anônimos devem ser eleitores de quem, de quem?

Como preocupam esses Trentinis. Se eles são como os anônimos dizem, ignore-os.

Desafiam os poderosos, tem coragem de mostrar a cara.

São todos trabalhadores, não conheço ninguém que eles tenham passado para trás. É verdade que não tem grandes fortunas, mas quem tem.
Os anônimos sim, baba-ovos, gostam da sombra para atacar.

Não é mais fácil defender suas prefências do que atacar quem não gosta?

Anônimo disse...

sistema de saúde bom, quem é esse felizardo?

Anônimo disse...

Menos, Anônimo, menos.......
Walmor teve mais de 14 mil votos só em Paranavaí.
No total se elegeu deputado com mais de 19 mil votos, pois assumiu no primeiro dia de mandato, se tornou lider do partido do governador na Assembléia.
Na sua tentativa de reeleição fez mais de 22 mil votos, porém candidatos invejosos como Burakawa se colocaram para atrapalhar e tirar a representação de Paranavaí da assembléia.
Alguém vira líder sem ter virtude alguma. Me poupe, baba-ovo.........

Anônimo disse...

esse anônimo deve seu um trabalhador daqueles..............

Se dedicou a cuidar da vida dos Trentinis. Que falta de imaginação.

Anônimo disse...

Eu sou eleitor do nulo. Não tenho estomago para votar em ng de pvai. um nojo.


e já teve muita gente que construiu fortunas as escuras em pvai.

eu que nao fui

Anônimo disse...

Joaquim de Paula!
A Abraccce, que presido, atende gratuitamente a todos, tanto aos que pensam da mesma forma, quanto aos que discordam, tanto aos que se identificam, quanto aos que são anônimos.
Obrigado.
Waldur Trentini.

Anônimo disse...

Esses trentinis são mesmo uns brincalhões, criam cada figura na política de paranavaí....
mister M, Deusdete, Maurício e por último essa figura que ninguém sabe de onde veio e para onde vai, o flávio antunes suplente de deputado,que deve assumir muito breve. mas que não teve ousadia de ser candidato a vereador nestas eleiçoes pois sabe que não se elege mais nem sindico do prédio.
Depois que o pai, muito esperto, morreu, parece que os negócios dependem de injeçao oficial.......
Já tem trentini elogiando o maurício. Burakawa de novo não, neh????!!!!!

Anônimo disse...

Muito me admira esse tipo de gente que perde tempo em lançar críticas infundas capazes de não convencer sequer uma pessoa de conhecimento mínimo.
Esses que criticam pessoas públicas com o único objetivo de atingi-las em seu íntimo, mal sabem eles que estão fazendo um bem danado.
Já dizia o ditado: Não se chuta cachorro morto!!
Mas se esse anônimo está tão preocupado com a volta de um Trentini ou até mesmo quer menosprezar outro, é porque ele sabe qual a dimensão e força que a família Trentini possui...
Esse anônimo deve ser um daqueles caras que ficam em casa sem ter o que fazer, esperando um emprego que não chega ou pode ser um profissional frustrado na vida...vai saber...
Mas o fato é que se preocupam e morrem de inveja daqueles que são e sempre serão pessoas de bem...nunca vi em Paranavaí alguém fazer tanto pela cidade...
Me desculpe anônimo, mas mostre a sua cara...seja homem o suficiente para se identificar...
Não se esconda em meras linhas de comentários!
Ah! E procure saber mais sobre as pessoas que você costuma criticar, pois é muito fácil lançar mentiras e "veneno" ao vento sem ao menos tirar a sua bunda de casa...Vai trabalhar que vc deve estar com muito tempo de sobra!!!
Tenham um bom dia!

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO