quarta-feira, 25 de junho de 2008

O burburinho da política em Paranavaí

Na abertura do Jornal da Caiuá de hoje (25), nós falamos sobre as articulações que estão sendo feitas nos bastidores da política paranavaiense e também a respeito da convenção do PDT, realizada ontem à noite, que homologou a coligação PDT-PMDB.

Ouça :

2 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

eu gostei foi que botaram nos zóio do Burakawa. O PDT - Partido dos Traíras - foi falso com o Burakawa igual ele foi com seus ex-companheiros.


Eu adorei.

Cebolinha disse...

Palhaçada na politica paranavaiense
Muito esquesito esta coligação PMDB x PDT, pois há dois anos atrás era rivais, na eleiçao para governador, onde de fato, permanecendo o PMDB( R. Requião) no governo, e pela campanha do atual prefeito (então PDT na época), tivemos uma certa retaliação, com as verbas para o nosso municipio.Nasa pessoal esta crítica, não sou contra o Candidato Rogério, e nen do candidato Alziro, por sinal excelente vereador, e muito carismatico com a população, sendo o vereador mais bem votado na historia de Paranavaí. Agora sobre o candidato Rogério, acreditamos que teremos mudanças significativas na gestão dele.Minha revolta é dos partidos, é como se fosse PT (Lula) se coligar com o PSDB ( FHC), algo dificil de acreditar, pra não dizer impossivel, alias, com este pensamento, ao ver em ato pesar, os dois se abraçando no velorio da ex-primeira-dama Ruth Cardoso ..., lembrei da nossa politica local... PMDB-PDT.Por isso que política, muitas pessoas tem pavor, pois querem enganar os eleitores, e eles ( os partidos) se atacam e se beijam, e nóis eleitores ficamos sendo manipulados.Pois bem, ate julho teremos as definições, porem meu voto, estou analisando em aderir ao voto NULO, pois tenho vergonha na cara !Agora que estava gostando de politica... nao faço parte de nenhum partido, agora me deu nojo !Não estou escrevendo isso a pedido dos governantes atuais.

Abraços Joaquim

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO