quinta-feira, 26 de junho de 2008

Paranavaí inaugura hoje o Complexo Esportivo do Sesc

Hoje, dia 26, às 19h, o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista, a Prefeitura e a Câmara Municipal, realizarão a cerimônia de inauguração do Centro Esportivo do Sesc, em Paranavaí.
O complexo se chamará Amauri Ribas de Oliveira, em homenagem ao ex-diretor regional do Sesc PR, que por 16 anos contribuiu de maneira significativa para o desenvolvimento e crescimento da entidade.
Às 21h, acontecerá o jogo inaugural entre a Seleção Brasileira Master de Basquetebol e a Seleção de Maringá Master de Basquetebol.
Participarão da disputa ex-jogadores da Seleção Brasileira de Basquetebol e referências na modalidade, os atletas Marcos Abdalla Leite (Marquinhos), Milton Setrini Júnior (Carioquinha), José Lima Filho (Zezinho), Nilo Guimarães e Almir Gerônimo.
A abertura dos portões para o público será às 20h45.
* Nota do JP - Sem dúvida, essa é uma obra que será motivo de orgulho da população de Paranavaí, principalmente dos jovens.

0 comentários - clique aqui:

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO