Umas das coisas boas em nosso município é a Fundação Cultural de Paranavaí.
Deve ser porque a Prefeitura, nessa área, não cheira e nem fede, e os funcionários que trabalham nessa Fundação são do ramo, competentes, idealistas e dedicados.
Se a Prefeitura cheirasse seria pior, se fedesse seria um desastre.
E tenho dito. 



3 comentários - clique aqui:
De Paula, bela observação a sua. Realmente, quando uma prefeitura se mete a "fazer cultura", não suporta uma isenção por muito tempo, e por isso, em seguida descamba pros interesses partidários e tal e coisa, e aí tudo acaba igual a você falou; FEDENDO MESMO! abs
P.S.: gostei do "E tenho dito." No nosso juridiquês nós dizemos isso na forma latina, "tollitur quæstio!", que quer dizer também "TENHO DITO", 'FIM DE QUESTÃO" e coisas tais... Depois eu passo aí pra receber, tá? ahahahahahah abs
Enquanto alguns têm o "Toque de Midas", em Paranavaí os últimos prefeitos têm o "Toque de Merdas". Que o diga o atual, o maior não pagador de fornecedores da história da cidade.
Joaquim, a Fundação Cultural faz um trabalho bom como foi colocado. Mas o orçamento é publico, mesmo que reduzido. Ou seja, existe a presença da Prefeitura.
Agora uma constatação: Lembra-se das placas com versos de poemas do femup de 1987. Elas estão caindo, sendo retiradas. Uma junto ao canteiro enfrente a Unipar teve suas bases quebradas e está de ponta cabeça. essas placas eram um diferencial para nossa cidade.
Postar um comentário