quinta-feira, 15 de novembro de 2007

TEMPESTADE EM PVAI E REGIÃO

A COISA FOI FEIA. VENTOS FORTES PROVOCARAM ESTRAGOS ONTEM EM PVAI E REGIÃO. TUDO COMEÇOU ÀS 15.15h.DESTA QUARTA E O RESULTADO FOI CASAS DESTELHADAS, RÊDE ELÉTRICA DANIFICADA E MUITAS ÀRVORES CAIDAS, ALGUMAS EM CIMA DE CARROS E MORADIAS - TUDO ISSO EM APENAS 20 MINUTOS. EM BARÃO DE LUCENA, MUN.DE NOVA ESPERANÇA, UMA PESSOA FOI ATINGIDA POR UM RAIO E MORREU.OS VENTOS CHEGARAM A 100KM/H EM PARANAVAI. AMANHÃ, A GENTE DÁ MAIS DETALHES NO JORNAL DA CAIUÁ QUE HOJE NÃO VAI AO AR.

3 comentários - clique aqui:

SOS Miséria disse...

Olùa, divulga o teu blog para ter mensagens, abraço.

Anônimo disse...

Que barbaridade que aconteceu ontem em Paranavaí, carros amassados, muros e casas destruídas, árvores arrancadas pela raíz e galhos enormes, muitos galhos que se soltaram em decorrência das árvores estarem podres, estas cibipirunas de Paranavai já passou da hora de serem substituídas por outra qualidade de árvore. Fica a pergunta será que o Maurício vai esperar uma desgraça maior para tomar providências?

Unknown disse...

JOAQUIM DE PAULA, quero aproveitar este espaço democrático para dizer que estou uma fera com o Requião, pois resolveu aumentar os impostos no Paraná, principalmente o IPVA. Com todas as trapalhadas dele conseguiu complicar as coisas de tal forma que não tem mais certidão liberatória e agora nos é que pagamos o pato! to de saco cheio!

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO