quarta-feira, 14 de novembro de 2007

FERRAZ JR. NA CAIUÁ-FM

FERRAZ JR. PARTICIPA LOGO MAIS DO JORNAL DA CAIUÁ, FALANDO SÔBRE O JOGO DO BRASIL NESTE DOMINGO. DETALHE : O FERRAZ VAI A LIMA, NO PERU, COMENTAR O JOGO PELA PAIQUERÊ, DE LONDRINA. NÃO É TUBO, NÃO. ELE VAI LÁ, MESMO ! O FERRAZ ESTÁ FAZENDO UM GRANDE SUCESSO NO RÁDIO DE LONDRINA. AFINAL, ELE MERECE, PORQUE É UM RADIALISTA DE MUITO VALOR. NA MINHA OPINIÃO, UM DOS MELHORES COMENTARISTAS ESPORTIVOS DO BRASIL.

1 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

Olá Joaquim!
Venho por meio deste imail pois sou morador de Graciosa a algum tempo e utimamente os furtos estão aumentando como é de conhecimento de todos.
Nós não temos mais o sossego nem de trabalhar, muito menos de sair de casa pois é questão de 10 minutos para ocorrer um furto.
Então estamos reivindicando nosso direito pois pagamos impostos e merecemos um minímo de respeito das autoridades que cumpram o que é seu dever. Precisamos urgente de posto policial aqui, já que não adianta as 10 da noite vir apenas uma viatura com a sirene ligada e como o lugar é pequeno se á algum na rua já vai embora, então precisamos é policial fixos!
Espero que manifesto sejá analisado é que isso possa melhorar!

Obrigado!

Moradores de Graciosa.

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO