quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Não tá mais no "Seproc"

Ontem no Jornal da Caiuá o empresário João Roberto Viotto detonou a administração municipal de Pvaí.

Roberto criticou os secretários e o prefeito e disse que a Prefeitura não tem certidão negativa e porisso as verbas não são liberadas e a culpa não é do governador e nem de politicos daqui que estariam trabalhando contra os interesses da cidade.
Coincidentemente. no mesmo dia em que tudo isso aconteceu, por volta das 15h., portanto, antes do Jorrovi falar na Caiuá-Fm a Prefeitura conseguiu a sua certidão negativa.
No Jornal da Caiuá logo mais ao meio dia o secr.de gestão Valdir Cipriano vai falar sôbre isso.

1 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

A Certidão liberatória é fornecida pelo tribunal de contas, na medida em que o Município apresenta a prestação de contas. Ou seja, não decorre, como no comércio, do pagamento de uma conta. Essa certidão é muito mais que isso. É a prova de que tecnicamente a Prefeitura está realizando a apresentação de documentos. Veja que essa certidão vale até 28 de fevereiro do próximo ano! Essa certidão e gerada pelo trabalho da equipe técnica da Secretaria Municipal de Gestão, muito intenso. Quando o município fica sem certidão, isso se deve, portanto, a uma pendência burocrática e não pela falta de qualquer pagamento, como sugere o registro no Seproc. As lideranças de oposição durante algum tempo, não incluído o Presidente da ACIAP, passaram à população que os recursos do Gocverno do Paraná não vinham devido a falta dessa Certidão. E agora?

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO