segunda-feira, 12 de novembro de 2007

LULA TÁ COM TUDO !

O pres.Lula está feliz da vida com a descoberta de petróleo na bacia de Santos. No blog do Edson Lima, grande radialista da Cultura-Am de Maringá, foi publicada a foto ao lado. Lula tá até falando em árabe. Tradução do texto ao lado : "Eu estou convencido de que nunca na história dêste país... blá ...blá... blá...

1 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

Grato pela referência ao meu blog.
Já linkei seu blog ao meu. Parabéns e boa sorte. (Edson Lima)

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO