sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Desembargadora federal Rosalie Michele Bacila Batista, presidente do Tribunal Regional do Trabalho – 9ª Região, visita prefeito Rogério

O prefeito Rogério Lorenzetti recebeu, no final da tarde desta quinta-feira (23), a visita da desembargadora federal Rosalie Michele Bacila Batista, presidente do Tribunal Regional do Trabalho – 9ª Região.
Ela estava acompanhada do diretor-geral do TRT-9ª Região, Vanderlei Crepaldi Peres, do juiz titular da Vara do Trabalho em Paranavaí, Sidnei Lopes e do diretor de secretaria da Vara do Trabalho de Paranavaí, José Aparecido Cauneto.
Foi uma visita de cortesia. A magistrada se mostrou satisfeita com os trabalhos desenvolvidos em Paranavaí e desejou sucesso ao prefeito em sua gestão.
Foto : Guto Costa

4 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

Esse pessoal vive rindo...coitado do comerciante ou empresario que cair nesse tribunal(trabalho) só perde nao ganha uma...cada mes de trabalho na justiça é mais do que um ano na realidade de trabalho!

Anônimo disse...

Ao "anônimo das 09:46":
- é por isso que o nome mudou de Junta de Conciliação e Julgamento para VARA do Trabalho...

Anônimo disse...

Boa Balestra...para os patróes v a r a e para os empregados g r a n a

Anônimo disse...

é moçada se não dá conta não contrata, não tem um gato para puxar pelo rabo e quer ser patrão e quem paga é o funcionário que não recebe seus direitos?
Ainda bem que existe Jusriça do Trabalho...

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO