terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Morre a quinta vítima de acidente com carro do DER

Aumentou o número de vítimas fatais envolvidas no acidente com uma Parati do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) , que aconteceu na segunda-feira (15).

Luiz Antônio do Nascimento, 52 anos, morreu durante a noite deste domingo (21), no Hospital Santa Rita, em Maringá, Noroeste do estado.
O grave acidente aconteceu na última segunda-feira (15), quando o carro do DER bateu de frente com uma Zafira, da cidade de Guaíra, no trecho da PR-323 entre Paiçandu e Doutor Camargo.
Nascimento foi a quinta vítima fatal da colisão. Outros três funcionários do DER também morreram. Luiz Caetano Alves (morador de Guairaçá) , Waldemar Cândido de Souza e Pedro Luiz de Souza morreram no mesmo dia do acidente.
Na quarta-feira (18), Odete Schiede Araújo, de 34 anos, morreu após três dias de internamento, no Hospital Metropolitano de Sarandi. Genésio Araújo Filho, que estava em estado grave no Hospital Metropolitano de Sarandi, já recebeu alta.
Os carros bateram de frente a cerca de 10 quilômetros da cidade de Paiçandu. Os outros sete ocupantes da Zafira tiveram apenas ferimentos leves.

0 comentários - clique aqui:

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO