quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Fusão Uem/Fafipa - Osvaldo Joaquim dos Santos, diretor do Campus da Uem, em Umuarama, fala sobre essa possibilidade

Esta entrevista, feita pelo repórter Pedro Artur, foi ao ar hoje (18) no Jornal do Meio-Dia, transmitido pelas rádios Caiuá FM e Cultura AM.
Ouça : -

5 comentários - clique aqui:

Cássio Augusto disse...

Muito esclarecedora a entrevista. Apenas os provincianos de plantão não conseguem ver que a incorporação trará apenas benefícios à Paranavaí e Região!!!

Anônimo disse...

Pedro Arthur esta tua entrevista deu um pouco mais de definicao se a fusao Fafipa e Uem pode dar certo,agora...aquela entrevista com o Edno Guimaraes,pura politicagem...muito ruim!

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar a Rádio Caiuá ao reporter Pedro Artur, à voce Joaquim de Paula, pela forma de fazer jornalismo,com entrevista esclarecedoras para a população de Pvaí e região sobre a fusão fafipa/uem, é assim que se fáz jornalismo com credibelidade.

Anônimo disse...

Muito esclarecedora a entrevista.
Mostra-nos quenão precisamos temer o "bicho papão", pois afinal somos maduros o suficiente para garantir no processo de fusão prerrogativas que garantam autonomia financeira e de gestão à Fafipa. além do que, podemos amadurecer a discussão acerca da vocação e necessidade local e regional de novos cursos.

Anônimo disse...

Joaquim,
acho interessante envolver nesse processo todos os políticos que tem votos na região, além do Teruo, o Enio Verri (atual Secretário de Planejamento), Odílio Balbinotti e todos aqueles que tem base por aqui... No sentido, de garantir também recursos/verbas federais para melhorar a estrutura.

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO