O time do ACP mais uma vez decepcionou a sua torcida e mostrou fragilidade.
O jogo terminou há poucos instantes e o resultado foi zero a zero.
Definitivamente, o ACP está com um elenco muito fraco e que precisa de reforços. Do contrário, sofre o sério risco de ser rebaixado.
Quinta-feira que vem (12), o ACP recebe o Coritiba, em jogo válido pela 6a. rodada.
E agora, vão mandar esse técnico embora também?
ResponderExcluirO ex-técnico Tencati já havia falado que não tinha elenco, que precisa de jogadores já no amistoso contra a equipe de Mato Grosso do Sul. Na verdade, quem tem que sair é o funcionário fantasma Furkinho e o Malzzin que não deixam contratar jogadores e enganam a torcida com esse timinho.
Desse jeito o time vai ser rebaixado, tenho dito!
Timinho...vai pra segundona.
ResponderExcluirNÃO GANHOU DO IRATY QUE TÁ NUM BAGAÇO, VOCE ACHA QUE VAI GANHAR DO CORITIBA QUINTA-FEIRA. NÃO VAI NEM EMPATAR. E OLHA LÁ SE NÃO LEVAR UMA GOLEADA.
ResponderExcluirBom futebol em Paranavaí (ACP) é cíclico. Em ano de eleição o time vai bem.
ResponderExcluirLembrem-se: acabamos de sair de uma eleição municipal...
Nóis se ferrando aqui junto com ACP e o nosso presidente Nivaldo Mazzin,passeando por em um cruzeiro marítimo nas costas brasileiras,e eu pergunto: as custas de quem?Tá sobrando dinheiro,pudera ser vereador dá muito dinheiro,e depois daquela visita no gabinete do Rogério as coisas ficaram mais fáceis.Vamos mudar,senao o ACP vai cair para a segunda divisao...
ResponderExcluiracho que a diretoria trocu 6 por 3 na contratação do treneiro. O Lio Evaristo, Joaquim; é aquele que afirmou em Maringá que seus pupilos precisavam de mais AMOR da torcida, quando o time fazia uma péssima campanha e ontem ouvi ele falar prá equipe misturada que não era hora de se falar em contratação pra não ferir os que aqui estão. para meu; estamos passando do terço do campeonato, peguemos outro terço e rezemos muito para não cair pr´s 2ª divisão..
ResponderExcluirÉ desumano e criminoso, até, essas partidas de futebol com início às 16:30 horas. Sequer parada técnica fazem para um refresco aos atletas. Será preciso um óbito em campo para mudarem o horário de início dos jogos? Até quando a grade da Globo imperará, ditando o horário dos jogos? Em Foz, um jogador do time local foi substituído devido ao excessivo calor da tarde. Até os passivos narradores da RPC estavam reclamando do calor da tarde, mas, claro, nenhuma defesa pela alteração do início dos jogos.
ResponderExcluirUma vez que quem manda no futebol é a Globo, a adoção da parada técnica de dois minutos seria uma solução paliativa até o fim do horário de verão.
[ZT]