terça-feira, 17 de fevereiro de 2009
Assassino de um jovem em Caiobá é preso no litoral do PR / Moça que foi estuprada por ele, após ver a foto do preso, garante que ele é o criminoso
O pai da jovem internada no Hospital Vitta em Curitiba disse agora, em entrevista à Band News FM, que a filha reconheceu o suspeito preso hoje (17) em Santa Terezinha, no litoral. A prisão só foi feita depois do reconhecimento da foto. Segundo o pai, Lourival Pegorare, a filha chorou muito ao ver a foto do suspeito e não tem nenhuma dúvida de que o homem preso é o responsável por tudo. A garantia é do pai (Lourival Pegorare) da estudante de 23 anos, que foi violentada e baleada pelas costas, no Morro do Boi em Caiobá.
“Na condição de vítima, ela conviveu muito tempo com essa pessoa. Ela não tem nenhuma dúvida de que seja ele o autor do crime. Temos que agradecer a polícia. A qualquer momento ele poderia cometer novo crime. É um alívio muito grande para toda sociedade”, garantiu o pai. O crime, cometido em 31 de janeiro, acabou com a morte do estudante Osíris Dal Corso, que foi baleado ao tentar defender a namorada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário