sábado, 27 de dezembro de 2008
Previsões bem-humoradas para 2009 - Parte I - Antonio Roberto de Paula
A partir de hoje, até o último dia deste ano, publicaremos em nosso blog 75 previsões para 2009, na ótica bem-humorada do jornalista maringaense Antonio Roberto de Paula. 1 - Faustão vai dizer a palavra “galera” 12.457 vezes em seus programas. 2 - Rubinho Barrichello vai fazer seus lamentos no programa da Ana Maria Braga. 3 - Xuxa vai comemorar o aniversário da Sacha e a “Contigo”, a “Caras” e outras vão mostrar. 4 - Júnior, irmão da Sandy, vai lançar um CD com sua banda e não fará sucesso. 5 - Em outubro, Junior, irmão da Sandy, vai ameaçar: “Vou iniciar carreira solo.” Felizmente, vai ficar só na ameaça. 6 - Sandy vai falar da sua vida de casada e dos seus projetos artísticos no Faustão. Sua carreira vai dar uma estacionada e seu marido vai levá-la para fazer shows com a Família Lima. 7 - Deborah Secco fará papel de piranha numa novela da Globo. No final do ano dirá que está cansada, que vai dar um tempo por alguns meses e na volta vai prometer que fará uma personagem com profundidade para mostrar todo o seu talento dramático 8 - Vesgo e Silvio se tornarão os malas da TV em 2009. A fórmula de escracho a celebridades vai ficar cada vez mais gasta e a dupla vai tentar outras alternativas, mas sem sucesso. Aí o Silvio Santos fará o convite para que façam a mesma coisa no SBT. 9 - A Turma do Casseta e Planeta vai cair na real e a Globo também: o programa vai sair do ar. 10 - Emerson Leão vai brigar com cinco jogadores, três dirigentes e sete profissionais de imprensa durante o ano. 11 - As bobagens que Lula dirá em frente às câmeras durante o ano serão proporcionais à sua popularidade. 12 - O CQC continuará fazendo sucesso, mas despertará a ira de muitos famosos e principalmente dos políticos. O ator Paulo Betti continuará sendo o alvo preferido das gozações. 13 - Atores globais farão filmes inconsistentes e sem graça com grande divulgação. 14 - Em 98.7% das entrevistas, os jogadores de futebol utilizarão as seguintes frases: “Não temos que pensar mais nesse jogo. Agora, é trabalhar forte durante a semana para a próxima partida.”
“Jogamos melhor, mas futebol é assim mesmo: na única oportunidade, eles foram lá e fizeram o gol. Agora, é trabalhar forte para vencer o próximo jogo, mas sempre respeitando o adversário.”
“Não podemos pôr a culpa apenas num jogador. Quando o time vence, todos vencem; quando perde, todos perdem. Agora, é trabalhar forte porque teremos mais um adversário difícil pela frente.”
“Quero dedicar este gol e esta vitória primeiramente a Deus, depois a minha família, a minha esposa e a minha filha. Um beijo no seu coração, querida. Mas, agora já passou. Temos que trabalhar forte para a próxima partida porque não ganhamos nada ainda.” 15 - Todos os big brothers sairão da casa dizendo: “É muito difícil ficar ali. É uma pressão muito grande. Não suportaria essa tensão novamente. Foi uma grande experiência na minha vida.”
De Paula, o outro De Paula, o Antonio Roberto, é um sujeito muito inteligente, e amigo da gente aqui... Um profissional batalhador.
ResponderExcluir