sábado, 4 de outubro de 2008

Polícia fecha "indústria" de DVDs em Londrina

Fábrica montada na Vila Casoni era capaz de produzir cerca de dois mil discos por hora. Líder da quadrilha tentou subornar agente no momento da prisão
Agentes do Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e policiais do 2º Distrito Policial e 10ª Subdivisão Policial (SDP) descobriram na manhã desta sexta-feira (3) uma "indústria" de DVD pirata na Vila Casoni, no Centro de Londrina.
Por volta das 9 horas, os policiais civis e agentes do Gaeco deram voz de prisão a Marcos André Alves Pereira, conhecido por "Marquinhos". Ele estava saindo da residência onde funcionava uma fábrica de DVD piratas, no cruzamento da Rua Madeira com Tamoios (nº 473).
Marquinhos é considerado pela polícia como responsável pela produção ilegal de DVD's. Com ele, mais sete pessoas foram detidas, entre elas, os pais, avós e filhos de "Marquinhos". Segundo a polícia, Marquinhos já tem passagens pela polícia pelo mesmo crime e, no momento da detenção, teria tentado subornar o agente do Gaeco.
A apreensão está sendo considerada uma das maiores já descobertas pela polícia da região. No local, foram apreendidos 13 computadores com 10 gravadores cada. A quantidade de mídias virgens e DVD falsificados ainda não foi contabilizada. No local, um quarto estava abarrotado por DVD piratas e outro com DVD virgens.
Fonte : Bonde

0 comentários - clique aqui:

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO