
O vigia Everaldo Pereira dos Santos, que se apresentou como Aldo, pai da adolescente Eloá Cristina Pimentel, 15, é suspeito de participar da morte de Ricardo José Lessa Santos, irmão do ex-governador de Alagoas, Ronaldo Lessa. O crime ocorreu em 1991, e o suspeito é procurado desde 1993.
Questionada a respeito da possibilidade de homônimo, a Polícia Civil de Alagoas e o Tribunal de Justiça confirmaram nesta terça-feira se tratar da mesma pessoa. Eles identificaram Santos pela repercussão da morte da filha. A confirmação foi feita ainda pelo documento de Eloá e também por fotos divulgadas na imprensa.
Uma carta precatória já foi enviada para São Paulo.
Nesta terça, policiais civis estiveram no velório e também no hospital municipal de Santo André, onde procuraram pelo pai de Eloá.
O hospital informou desconhecer que ele tenha sido medicado no local. Existe a suspeita de que ele já tenha deixado a cidade. Na foto acima, o pai de Eloá sendo atendido depois de sofrer uma crise de hipertensão arterial, em razão do falecimento de sua filha, Eloá, 15 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário