segunda-feira, 14 de julho de 2008

Prof. José Vicente, atualmente morando em São José dos Pinhais, é leitor do blog

O amigo e colega de infância José Vicente - nascemos na mesma cidade, Indiana/SP - me comunicou ontem (13), por telefone, que acessa nosso blog todos os dias.

Zé Vicente , que tem ligações com Paranavaí desde a década de 70, onde lecionou em alguns estabelecimentos de ensino e trabalhou como locutor de rádio, leciona no Colégio Estadual Guatupê, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, onde mora há 2 anos e 4 meses.
Na semana que passou, o amigo Zé Vicente recebeu uma excelente notícia.
Foi nomeado diretor daquele estabelecimento de ensino e assume o cargo no início de agosto.
O Colégio Estadual Guatupê é um dos mais importantes daquela cidade.
Tem aproximadamente 2 mil alunos e 80 professores.
Parabéns, Zé ! Você merece !

1 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

Puxa, De Paula, quando você me disse num comentário naquela singela homenagem que fiz sobre a obra "Nossa História", escrita pelo Prof. Zé Vicente e que eu comprei num sebo em MAringá, que ele havia se mudado de Paranavaí para perto de Curutiba, não sei porque (e não tenho nenhum motivo pra isso...), achei que ele saiu daí com tristeza. É, talvez seja apenas bobagem minha. MAs agora, de novo por vocÊ, tomo conhecimento que ele assumiu importante direção escolar em S. JOsé dos Pinhais, e agora acho que ele está mais feliz por estar junto dos que tanto precisam da gente; os jovens estudantes. Não o conheço pessoalmente, mas se ele é professor, com efeito, é também amigo do saber, e só isto me basta para desejar-lhe MUITO SUCESSO E MUITA LUZ NA NOVA LUTA!

Eis aí o link da homenagem que lhe falei:
http://jrbalestra.blogspot.com/2008/05/o-pileque-da-cobra.html

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO