
A Assembléia Legislativa (AL) elege nesta quarta-feira (9), em Curitiba, um novo conselheiro para o Tribunal de Contas do Estado (TCE).
O secretário de Estado da Educação, Maurício Requião (foto), deve ser o eleito - a candidatura dele tem o apoio da maioria dos deputados governistas.
Indicado pelo irmão, o governador Roberto Requião, Maurício teve a candidatura contestada pela oposição que, por ser minoria, não vai influir no resultado do pleito.
O governador acionou o rolo compressor para garantir a eleição do irmão Maurício Requião para a vaga aberta com a aposentadoria de Henrique Naigeboren.
* Nota do JP - Esse governo Requião tem uma administração "trasparente". Isso ninguém pode negar, nem o próprio Requião. 

SENDO O MAURICIO NOMEADO CONSELHEIRO, EU TE PERGUNTO ALGO MAIS IMPORTANTE.: QUERM SERÁ O FUTURO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO. SERÁ QUE TEM MAIS UM IRMÃO DO REQUIÃO SEM EMPREGO?????
ResponderExcluirOU SERÁ NOMEADO ALGUM IRMÃO ADOTIVO????
JOAQUIM E TURMA BOA DO BLOG, SE VOCES SOUBEREM, PODEM PUBLICAR, MAS PUBLIQUE O NOME E SOBRE-NOME.
O TC é todo ele formado por essas "escolhas"desde a sua criação.
ResponderExcluirO que está se aposentando, por exemplo, é cunhado do Jaime Lerner e foi nomeado durante o mandato desse governadcor. O jeito é acabar com o TC