sexta-feira, 30 de maio de 2008

1.500 políticos paranaenses podem ficar inelegíveis

A lista de políticos inelegíveis no Paraná deve superar os 1.500 nomes.
A relação dos administradores públicos que tiveram as contas ao longo dos últimos cinco anos consideradas irregulares pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) já está pronta e será encaminhada na próxima quarta-feira ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE/PR).
* Nota do JP - Será que tem algum político aqui de nossa cidade ou de cidades da região ? Fica agora a grande expectativa de muitos políticos aqui da região com relação à divulgação dessa lista, o que deve acontecer nos próximos dias. Na lista, existem nomes de pessoas que pretendem se candidatar a prefeito e vereador na eleição deste ano.

2 comentários:

  1. O TC não tem poderes para tornar inelegíveis qualquer candidato. É barulho prá nada, munição para adversários. Basta ver no cenário político quantos detentores de irregularidades, quantas certidões positivas e seus titiulares no exercício de mandatos.......Não precisamos ir muito longe.

    ResponderExcluir
  2. O TC não tem poderes para tornar inelegíveis qualquer candidato. É barulho prá nada, munição para adversários. Basta ver no cenário político quantos detentores de irregularidades, quantas certidões positivas e seus titiulares no exercício de mandatos.......Não precisamos ir muito longe.

    ResponderExcluir