terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Prostitutas brasileiras

Brasileiras dominam prostituição em ilhas espanholas
As prostitutas brasileiras estão dominando o mercado de alto luxo nas ilhas mais exclusivas da Espanha, segundo as conclusões de um congresso governamental.
De acordo com os participantes do evento, oito entre dez mulheres que exercem a prostituição no arquipélago mediterrâneo de Baleares (que inclui Palma de Mallorca, Ibiza, Menorca e Formentera) são brasileiras.
De acordo com o informe de conclusões do congresso, só na ilha de Mallorca, a maior e mais cara do arquipélago, com uma das rendas per capita mais altas da Espanha, atuam em torno de 2,5 mil prostitutas, 82% brasileiras. O restante se divide entre colombianas, dominicanas, européias do leste e africanas.
Estas últimas trabalham apenas nas ruas. "As brasileiras se destacam por suas características físicas e personalidade", afirma o relatório. "Estão chegando aos prostíbulos de luxo para atender a uma demanda de certo tipo de clientes.
* Como diria o nosso presidente "eu estou convencido de que nunca na história desse país se exportou tanta puta como agora".

Nenhum comentário:

Postar um comentário