sábado, 14 de março de 2009

NOSSO NOVO ENDEREÇO : http://www.joaquimdepaula.com.br/

5 comentários - clique aqui:

Unknown disse...

ACHEI UM ESPETACULO Á CIDADE DE PARANVAÍ UMA BELEZA JUSTA E PERFEITA

Unknown disse...

Paranvaí uma cidade justa e perfeita em beleza

Anônimo disse...

JOAQUIM DE PAULA,
ACOPANHO SEU BLOG A MUITO TEMPO. SUGIRO QUE VC SABE QUE É O VEREADOR MAIS INFLUENTE DE NOAVA LONDRINA,QUE FOI INDICADO POR OSMAR DIAS PARA FAZER PARTE DE UM CONSELHO POLÍTICO REGIONAL? QUEM TEM 32 ANOS DE IDADE,CASADO,PAI,EMPRESÁRIO,DIRETOR PRESIDENTE DO CLUBE DA COPAGRA,PRESIDENTE DO PDT,MUNICIPAL;VICE PRESIDENTE DA CAMARA DE VEREADORES.QUE ATUA EM MAIS DE 06 ASSOCIAÇÕES DE MORADORES DA CIDADE? ELEITO PELA SEGUDA VEZ.QUE É FUTURO CANDIDATO A PREFEITO? QUE O PDT ESTADUAL INDICOU O MESMO PARA SER CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL PELO NOROESTE?
SEU NOME É: MÁRIO SÉRGIO SONSIM...ALIADO DO DEPUTADO TERUO KATO...APADRINHADO PELO PRESIDENTE DA COPAGRA

PENSE NISSO
PEDRO HENRIQUE NASCIMENTO
COMERCIANTE

Anônimo disse...

Nenhum comentário sobre a reportagem da RPC?

A reportagem saiu no Paraná TV 1ª Edição.

É visível que os ancoras ficaram indignados com a situação...

Veja:

http://www.rpctv.com.br/paranaense/video.phtml?Video_ID=79557&Programa=paranatv1edicao&tipo=&categoriaNome=

Unknown disse...

José Joaquim, DF

Eu não concordo com os que dizem que o Missionário Miranda Leal só conquista, em suas pregações, pessoas sem cultura.
A verdade é que ele prega a palavra de Deus em sua íntegra e dá o discernimento correto, claro e verdadeiro do sentido de cada palavra. É por esse motivo que ele adquiri respeito e credibilidade de todas as pessoas que buscam a verdade.
Tanto é que, através de suas pregações, ele alcança milhares de pessoas, tanto intelectuais, como os de todas as classes sociais, isso em todo Brasil e em outros países.
O Missionário Miranda Leal nunca errou. O que aconteceu na parte espiritual é mistério. E o que está acontecendo na parte material é que ele não se preveniu observando as recomendações do evangelho a cerca dos falsos irmãos invejosos, cheio de sagacidade, mas sem capacidade para conquistar seus objetivos pelos seus próprios méritos. Infiltram-se nas igrejas sorrateiramente, usando de astúcia, ganham a confiança da liderança e com sagacidade vão ganhado espaços, até dá o golpe final, que é a conquista da liderança total.
Mas, a honra que o Senhor Jesus Cristo dá para alguém, ninguém jamais poderá tomá-la. Por isso, eu sei que o Missionário Miranda Leal é mais que vencedor em Cristo Jesus nosso Senhor. Amém!

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO