segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Paulinho da Viola e Helena Ranaldi

O cantor e compositor Paulinho da Viola e a atriz Helena Ranaldi foram vítimas da violência do Rio ontem. O sambista foi assaltado por cinco homens armados quando estava saindo de um restaurante na Barra da Tijuca junto com sua esposa Lila Rabello. Os assaltantes levaram a bolsa de Lila e a carteira de Paulinho com documentos, cheques, dinheiro e objetos pessoais, além do veículo do cantor.

Já a atriz escapou de um arrastão na Linha Amarela, que liga a zona oeste à região central do Rio. Helena passou por quatro homens armados que estavam tentando parar os carros. "Meu primeiro movimento foi de parar, mas quando vi que eram apenas pistolas, me abaixei e acelerei o carro", disse a atriz que conseguiu furar o bloqueio dos bandidos graças ao carro blindado. Marcas de bala ficaram no veículo.
Já pensaram se esse carro da atriz global Helena Ranaldi não fosse blindado? Neste caso ela poderia ter sido atingida, poderia até ter sido morta. Delitos assim são muito comuns no Rio, acontecem todos os dias. O Rio de Janeiro é a Cidade Maravilhosa - maravilhosa pelas suas belezas naturais - mas viver no Rio se tornou difícil, a cidade é um verdadeiro inferno.

0 comentários - clique aqui:

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO