
segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009
Ifet licitará primeira parte da obra do campus de Paranavaí no dia 12/02/2009
Para ampliar clique nas imagens
======================== =============================================== Já está marcado para o próximo dia 12 a licitação da primeira parte do campus do Ifet (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia) em Paranavaí, que visa a construção de 2.600 m² dos 10 mil m² previstos para o total da obra. Na próxima sexta-feira, 6, representantes das três empresas interessadas na construção da obra farão uma visita ao terreno que foi destinado à instituição juntamente com os profissionais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur). O prefeito Rogério Lorenzetti e a secretária de Desenvolvimento Urbano, Silvia Abbott, receberam na manhã de ontem (segunda) a visita do novo Diretor Geral do Campus do Ifet em Paranavaí, Gilson de Lima Moraes e de um membro da Comissão Especial de Licitação da instituição, Irapuru Haruo Florido para tratar de assuntos relacionados à obra. Na primeira parte da construção será dada prioridade para a edificação das salas de aula, que já no início de 2010 deverão receber cerca de 500 alunos. A previsão para a conclusão total do complexo educacional é de três anos. * E você, meu caro leitor, o que acha de tudo isso ? Pra instigar o seu comentário, eu faço duas perguntinhas e gostaria que você comentasse aqui no blog. 01 - Essa conquista teve a participação de vários políticos, partidos políticos, segmentos da sociedade organizada, etc. etc. Na sua ótica, qual foi a participação do prefeito anterior, Maurício Yamakawa, em toda essa conquista ? 02 - O que você espera do prefeito atual, Rogério Lorenzetti, na concretização desse projeto ? Comente em nosso blog Fotos : Gusto Costa

Eu acho que o Mauricio pegou uma muleta do PT pra conseguir o Ifet e ficar com os louros da vitória, ou seja, usou a influencia do Cesar Alexandre e outros junto ao min.Paulo Bernardo pra facilitar as coisas. Com relação ao Rogerio espero que ele continue o projeto e vá até o fim, não fazendo o que o Mauricio fez com o Centro de Eventos que começou na época do Deusdeti e tá parado até hoje. É isso que eu acho.
ResponderExcluirLuiz Carlos Rocha
Estudante universitário
Paranavai PR
Olha Joaquim; justiça seja feita. estava na cobertura da eleição da AMUMPAR em Paraiso do Norte e prersenciei o pedido do ex-prefeito ao ministro Paulo Bernardo, pedido que de pronto foi atendido pelo ministro e claro todos os políticos e lideranças do Noroeste tiveram participação nesta conquista, mais o pedido 1º foi do ex-prefeito.
ResponderExcluirQuanto a sua segunda pergunta, acredito piamente no Rogério e tenho certeza absoluta que ele vai concluir esta importante conquista independente de quem participou neste pelito.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirCada gestor que esta no mandato tem por obrigação mostrar serviço e se fez algo bom que é de sua competencia porque recebe para isso devemos parabenizar por suas ações importantes para o municipio e denunciar as irregularidades encontradas.
ResponderExcluirPrefeitos comprometido com a população tem o dever de dar continuidade as obras iniciadas, nós não queremos saber de problemas pessoais de prefeitos e partidos, queremos que os gestores saibam separar esse tipo de picuia e trabalhe em prol da comunidade, por isso escolhemos pessoas diferentes das que já estavam.
Onde vai ser construído?
ResponderExcluir