
O touro Bandido, famoso no Brasil todo (virou até artista de novela da Globo - foi personagem da novela América, exibida entre março e novembro de 2005) morreu ontem, domingo, de câncer.
Ele tinha 15 anos.
Bandido morreu invicto. Nunca deixou peão algum ficar 8 segundos em seu lombo. Derrubava todos. Se deixassem, ele pisoteava e matava. Em seu cangote ninguém fez festa e fama.
Bandido foi sepultado ontem mesmo em Barretos (SP), no Memorial do Peão.
Bandido tem mais de 70 filhos, 2 mil sêmens congelados e três clones. O animal pertencia ao tropeiro Paulo Emilio Marques.
Um memorial no Parque do Peão, com fotos e informações, além de uma estátua feita em ferro e fibra, serão construídos para homenageá-lo. Fonte : Edson Lima Foto : Salsicha
Antes um touro bandido do que político bandido. Infelizmente, vemos que os políticos bandidos nunca são condenados pela justiça, aja vista a emblomação do STF. Quando morrem os políticos bandidos também são homenageados, bandeiras a meio pau, luto oficial etc.
ResponderExcluirQUE VERGONHA!
Joaquim..a TV disse hoje que só um peão conseguiu ficar 8 segundo no lombo do touro bandido..Abraço Reginaldo(feu fã)
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirMeus pesames aos "galhudos" primos e irmãos do touro.
ResponderExcluir"Bandido bom é bandido morto".
"C. bom é c. manso".
Olhando para esse touro,eu me lembro de muita gente que circula por aqui na nossa cidade,cara de um focinho de outro.AAAAAAAAHHHHHHH
ResponderExcluir