quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Mulher que ateou fogo em andarilho aqui em Paranavaí, foi entrevistada pelo Pedro Artur, do Jornal da Caiuá, no dia 09 de janeiro de 2008

Esse andarilho veio a óbito na manhã de hoje.
Ontem (08) , o Pedro Machado fez uma entrevista com a Maria Aparecida Lemos, 31 anos, moradora de rua, que ateou fogo no seu companheiro, Valmir Rodrigues, causando-lhe queimaduras em 80% do corpo. Essa entrevista você pode ouvir clicando AQUI.
Na foto de Pedro Artur, vemos a Maria Aparecida Lemos no interior do Banco do Brasil pedindo dinheiro a um cliente do banco que estava usando o terminal. Essa foto é de algumas semanas atrás. A Maria Aparecida ficava sempre nos arredores do BB e da Caixa Econômica Federal - na Rua Getulio Vargas - usando esse expediente pra conseguir "esmolas".
A Maria Aparecida Lemos, no início deste ano (09/jan/2008), foi uma das pessoas entrevistadas pelo nosso repórter Pedro Artur, numa reportagem especial que ele fez à noite no Terminal Rodoviário Urbano (Antiga Rodoviária) pra mostrar para às nossas autoridades que lá o "bicho é feio". Ninguém deu bola pra nossa reportagem. Só depois que o Jornal da Globo mostrou dias atrás essa situação crítica e assustadora naquele local, onde proliferam as drogas e onde fazem morada pequenos traficantes, mendigos e andarilhos, é que as "forças vivas da nossa sociedade, começaram a mostrar que estão vivas.
Mas, com relação à entrevista que o Pedro Artur fez com essa moradora de rua, que hoje está por trás das grades, nós a colocamos no ar em 10/01/2008 "com cortes" , em respeito aos nossos ouvintes, pois ela falou algumas besteiras, obcenidades, evidenciando uma certa debilidade mental e moral.

Hoje, aqui no blog, estou disponibilizando o áudio original, com todas as palavras.
Ouça :

1 comentários - clique aqui:

Rudiney ! disse...

Atitudes como neste caso, só tem a piorar, com a situação (diga-se epidemia) das drogas que esta acontecendo em Paranavaí.

Não estou aqui para criticar a policia, prefeitura, apenas para dizer como é terrivel o mundo da droga.

Acredito que pela reportagem na (poderosa) Globo, despertou aqui, a necessidade do combate as drogas. infelismente, tem que passar na Globo, para o povo "enchergar".

Parabenizo a sua equipe do programa de radio pelas reportagens sobre esse assunto, ate bem antes de passar na tv.
Assim como outros programas de radios nas demais emissoras.

P.S. copiei a foto, e coloquei crédito para voce, alem do link deste seu blog.

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO