Assassino de Eloá fala com exclusividade para o Jornal da Record
Reportagem exclusiva exibida no Jornal da Record mostra imagens de Lindemberg Alves, 22, e as primeiras declarações dele na cadeia, depois do desfecho trágico do seqüestro de duas adolescentes comandado por ele em Santo André (SP). Ele conta como foram os últimos momentos ao lado de Eloá, sua ex-namorada que ele manteve em cárcere privado por mais de cem horas. "Eu acho que atirei primeiro na Eloá", afirmou Lindemberg. "Depois da bomba, eu não vi mais nada", disse. "Eu tava pensando em curtir cada momento ao lado dela."
TEm muita coisa errada. Esse jovem é um perturbado mental. Os policiais e a imprensa deveriam ter ouvido Eloá e tido calma. O aglomerado de pessoas, tumulto e a bomba é muita pressão para quem está perturbado mentalmente, sinot em dizer mas ele agiu por impulso e sobre pressão. Deve pagar pelo crime que cometeu, mas onde está os DIREITOS HUMANOS que não vê uma pessoa presa sendo espancada pleos policiais. E mai, se fizewr exame de corpo de delito não aparece nsada, acaso as câmeras mentem. TEm tanto assassino rico/colarinho branco que mata, extorque, estrupa e nada acontece com ele. CAda dia qeu passa percebo que as coisas estão caminhando para o FIM
TEm muita coisa errada. Esse jovem é um perturbado mental. Os policiais e a imprensa deveriam ter ouvido Eloá e tido calma. O aglomerado de pessoas, tumulto e a bomba é muita pressão para quem está perturbado mentalmente, sinot em dizer mas ele agiu por impulso e sobre pressão. Deve pagar pelo crime que cometeu, mas onde está os DIREITOS HUMANOS que não vê uma pessoa presa sendo espancada pleos policiais. E mai, se fizewr exame de corpo de delito não aparece nsada, acaso as câmeras mentem. TEm tanto assassino rico/colarinho branco que mata, extorque, estrupa e nada acontece com ele.
ResponderExcluirCAda dia qeu passa percebo que as coisas estão caminhando para o FIM